Notícia
Casa cheia no último Almoço Executivo do ano
Postado em: 20/11/2015
Casa cheia no último Almoço Executivo do ano
Na quarta-feira, 18 de novembro, foi realizada a última edição de 2015 dos Almoços Executivos do Transcares. E o presidente Liemar Pretti estava feliz da vida! Afinal, a “casa estava cheia”! Além de empresários do segmento, diretores do Transcares e representantes da Comjovem-ES, muitos convidados marcaram presença no evento, que tinha até temática natalina!

Dentre os presentes no salão de eventos do sindicato estavam a Chefe de Polícia Civil do Espírito Santo, Gracimeri Gaviorno, e o subsecretário de Estado de Segurança Pública, Guilherme Pacífico, o presidente do Setpes e futuro presidente da Fetransportes, Jerson Pícoli, Napoleão Gonçalves, da Apra (Associação dos Permissionários de Recintos Alfandegados), e representantes das empresas mantenedoras do Transcares: Carlos Oliveira e Nilo Reina, da DBTrans/Rodocred, Elmane Lucas, Rodrigo Meynard e Silvania Emmerich, da TOTVS, Luciana Costa, da Angel Lira, Priscila Fialho, da G&C Corretora, e Paulo César Santos Encarnação, da Sascar.

E o evento oficializou, ainda, a entrada de outras três empresas no time de mantenedores. Participaram do encontro mensal dos transportadores Claudinei Tol, Cleber Oliveira Monteiro, Paulo Brum e Fábio Vogel Dnoá, da BrasilInsurance (uma das maiores consultorias de seguros do Brasil), Geraldo Tadeu e Gilmar José Ribeiro, da Gertran – Gerenciamento de Riscos, além de Alan de Assis Santana e Carlos Augsto Santos Reis, da Segura – Consultoria em Segurança do Trabalho. Na abertura do almoço, o presidente Liemar Pretti assinou o contrato de mantenedor com cada representante.

“Iniciamos o ano de 2015 com quatro mantenedores e vamos fechar com 12! Tínhamos uma meta de 10 e conseguimos ultrapassá-la mesmo em ano de crise. E é com uma enorme satisfação que trago esse número a vocês neste último Almoço Executivo do ano. Isso prova que nosso trabalho está sendo reconhecido além muros do Transcares. Prova também que esses parceiros, assim como nós, acreditam os momentos de crise podem se transformar em grandes oportunidades de negócios”, destacou ele, adiantando que o projeto retornará em março de 2016.

“Estamos juntos na crise e espero que nos mantenhamos assim nos momentos bons também”, finalizou.
Galeria de Fotos
1


Voltar!