Notícia
Comitiva capixaba marca presença na Fenatran
Postado em: 13/11/2015
Comitiva capixaba marca presença na Fenatran
Considerada a maior feira de transportes da América Latina, a Fenatran teve início na segunda (9) e se encerra nesta sexta (13 de novembro), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. E mais uma vez, uma comitiva capixaba marcou presença naquele que é considerado um dos mais importantes eventos do setor. Além do presidente do Transcares, Liemar Pretti, estiveram lá o superintendente, Mario Natali, o Diretor Operacional de Carga Fracionada, Marcos Furtunato, a Diretora para Assuntos da Comjovem, Roberta Fiorot, o vice-coordenador da Comjovem-ES Edes Speridon Júnior, a assessora de imprensa, Anna Carolina Passos, e o presidente da Fetransportes, José Antonio Fiorot.

O grupo do Espírito Santo ficou lá entre os dias 9 e 12. Anna Carolina foi a primeira a chegar, na segunda (9), para participar da terceira reunião do grupo de assessores de imprensa do TRC. Juntos, os profissionais estão buscando ações e projetos que fortaleçam ainda mais a atividade e valorize a mão de obra dos profissionais do segmento.

Pretti, Natali, Furtunato, Roberta, Edes e Fiorot ficaram em solo paulista nos dias 11 e 12. A dupla da Comjovem participou de uma reunião nacional da Comissão de Jovens Empresários e Executivos que reuniu mais de 70 pessoas no stand da NTC (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) na feira. E os demais dirigentes participaram da reunião geral da NTC, do lançamento do livro “União e Força para o Transporte”, de Francisco Pelucio, da 18ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, além de visitar praticamente todos os stands da 20ª Fenatran, dentre eles os do mantenedores do Transcares que estavam lá: Angel Lira, BGM Rodotec, TOTVS e Autotrac.

A feira aconteceu em 130 mil m² no Anhembi, com 376 marcas do Brasil e de fora, e reunindo cerca de 62 mil profissionais do setor. O evento deste ano estava mais compacto do que dos anos anteriores. No entanto, o formato menor não tirou sua grandiosidade, como garantiu Mario Natali.

“A feira se apresentou mais compacta, acompanhando o mercado, que está em recessão. Mas o que vimos nos dias em que estivemos lá foi uma maciça presença de dirigentes das entidades, de vários estados do País, e muita gente elogiando o bom nível de negócios. Ou seja, a Fenatran diminuiu de tamanho, mas não perdeu sua relevância para o setor”, destacou o superintendente.
Galeria de Fotos
1


Voltar!