Notícia
Comjovem-ES conhece novo modelo de negócio da Venac
Postado em: 29/07/2016
Comjovem-ES conhece novo modelo de negócio da Venac
Integrantes da Comjovem-ES (Comissão de Jovens Empresários e Executivos do transporte de cargas), o presidente do Transcares, Liemar Pretti, o superintendente, Mario Natali, e a diretora para Assuntos da Comjovem, Roberta Fiorot, além de alguns jovens empresários do segmento de transporte de passageiros fizeram uma visita à Venac, em Viana, na quinta-feira, 21 de julho, para conhecer um novo modelo de negócio que a concessionária Scania está oferecendo a clientes do setor: um plano de consórcio completo para os empresários aumentarem ou renovarem a frota.

A gerente do departamento de venda de veículos, Marta Celante, e o representante do consórcio, Danilo Lisboa, acompanharam toda visita e ele, além de apresentar o funcionamento e benefícios do plano, contou aos convidados que quem aderir ao modelo de negócio carimbará sua passagem para o Encontro Nacional da Comjovem, que este ano será realizado entre os dias 17 e 20 de novembro, em Trancoso, Bahia.

“Estamos apresentando um novo modelo cujo objetivo é gerar mais negócios para todos os atores envolvidos nessa cadeia”, justificou Lisboa.

Para Liemar Pretti, o network proporcionado pela Comjovem e seus parceiros – como essa visita à Venac – é fundamental para o fortalecimento do segmento e, consequentemente, para a perenização das empresas. “Precisamos, mais do que nunca, fortalecer ações comuns. Essa equação é simples: se trabalhamos a marca, fortalecemos ações, garantimos vida longa ao segmento e às nossas entidades. Se trabalharmos juntos, ficaremos mais fortes juntos”, destacou.

A relevância do trabalho de parceria dos jovens empresários foi destacado também pelo coordenador da Comjovem-ES, André Fiorot, que não apenas elogiou a iniciativa da Scania como abordou a essência da comissão. “Em oito anos de atuação conseguimos quebrar uma barreira, não nos vemos mais como concorrentes, e sim como parceiros. Discutir e pensar a sucessão familiar e das entidades que nos representam é papel nosso. Isso, sim, nos fortalecerá a médio e longo prazos”.

Sobre o plano de consórcio

Quem quiser saber mais informações sobre o plano da Venac pode entrar em contato pelo telefone (27) 2123-7900.


Voltar!