Notícia
Custos e cenário do transporte rodoviário de cargas em debate
Postado em: 08/03/2016
Custos e cenário do transporte rodoviário de cargas em debate
A cidade de Vitória foi escolhida para sediar a segunda edição do Seminário Itinerante Comjovem, organizado pelo Instituto Comjovem de Desenvolvimento Mercadológico da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas & Logística). O evento irá ocorrer na próxima quinta-feira, 10 de março, no Sheraton Vitória Hotel, a partir das 12h.

Essa etapa do seminário trará informações de extrema relevância a jovens empresários, transportadores, lideranças do setor e interessados sobre a importância da consciência e redução de custos para a gestão dos negócios.
A primeira parte do evento contará com a presença de profissionais que apresentarão soluções inovadoras para o setor. Luis Arthur Bogiano, gerente de Estratégias e Ofertas da TOTVS, será o responsável pela palestra ‘Redução de Custos Através da Tecnologia da Informação’, que mostrará como a tecnologia da informação pode contribuir para a obtenção de um melhor desempenho com a integração de ferramentas de gestão.

Ao longo do evento serão debatidos temas atuais sobre o TRC no país, tais como Leasing Operacional, obrigatoriedade do seguro RCTR-C e gestão de frota. Fechando o ciclo de palestras, Narciso Figueiroa Jr, assessor jurídico da NTC&Logística, abordará a minimização dos riscos da subcontratação de serviços para o setor de transportes.

O Seminário tem patrocínio de MAN Latin America – Volkswagen Caminhões e Ônibus, Sascar, Trade Vale – TNIX, TOTVS, com apoio da TopDoctors Odontologia tendo como entidades anfitriãs a FETRANSPORTES – Federação das Empresas de Transportes – ES e TRANSCARES - Sindicato das Empresas de Transporte & Logística do Espirito Santo.

As inscrições são gratuitas para empresários e profissionais do TRC e conta com um almoço exclusivo de abertura, sem custo aos participantes. A inscrição pode ser feita através do link http://www.webntc.org.br/eventos/eventos_gerais/ficha_embarca.asp?codigo=986

Fonte: Assessoria de Imprensa NTC&Logística


Voltar!