Notícia
Doações e festa no Alzira Bley e no Lar Semente do Amor
Postado em: 18/12/2015
Doações e festa no Alzira Bley e no Lar Semente do Amor
As duas últimas ações do ano do projeto de Responsabilidade Social do Transcares alegraram ainda mais o final do ano das crianças do Educandário Alzira Bley, em Cariacica, e do Lar Semente do Amor, na Serra.

No dia 9 de novembro, a equipe do Transcares, numa ação integrada com Nedir Maria Pasolini Motta, mulher do gerente do sindicato, Mauro Sérgio Amorim Motta, levou ao Alzira Bley roupas, brinquedos e calçados que foram doados por ela mesma, além de amigos, familiares e colaboradores da entidade.

E no sábado, 19 de dezembro, será a vez dos meninos e meninas atendidos pelo Lar Semente do Amor receberem os 40 kits escolares arrecadados na ação que envolveu a equipe do Transcares e os integrantes da Comjovem-ES (Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte de Cargas e Logística).

Além dos kits escolares – contendo mochila, cadernos, estojo, lápis, caneta e borracha, lápis de cor e canetinha, além de um brinquedo –, o Transcares fez a doação de mais 300 kits odontológicos às crianças.

O Educandário Alzira Bley e o Lar Semente do Amor são as duas instituições escolhidas pelo sindicato para integrar seu projeto de Responsabilidade Social. As instituições atendem crianças e adolescentes em risco social e pessoal, e vulnerabilidade social.

E os dirigentes do sindicato já estão discutindo as ações que serão colocadas em prática ano que vem. “Mais do que nos fazer presentes apenas em datas comemorativas, nosso objetivo é dar uma assistência mais constante a essas duas instituições, que desenvolvem um belíssimo trabalho humanitário. Afinal, suas necessidades são diárias! E é para isso que estamos trabalhando, contando com a colaboração de parceiros, colaboradores e da Comjovem”, destacou o superintendente do Transcares, Mario Natali.


Voltar!