Notícia
Empoderamento feminino: equipe do Transcares participa de palestra no CRA-ES
Postado em: 05/04/2017
Empoderamento feminino: equipe do Transcares participa de palestra no CRA-ES
O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) aproveitou as comemorações do Dia Internacional da Mulher (8 de março) e estendeu durante o mês atividades temáticas para o público feminino.  E uma delas, a palestra “Mulher, Onde e Como Deixar sua Marca!”, teve participação de um trio do Transcares: Mariana Benincá e Drielly Reis, do setor de Recursos Humanos, e Priscila Bourguignon Siqueira, da equipe de Comunicação. O evento aconteceu na tarde da quarta-feira, 29 de março, no auditório do CRA.

A palestra foi ministrada pela administradora Cleoni Tomazela, que contou sua história profissional e deu dicas de como a mulher deve se posicionar na vida pessoal e no mercado profissional, de como conquistar seu valor e mostrar que é capaz de cumprir qualquer tarefa.

“Essa é uma receita que exige objetivos e metas claras, busca constante pelo conhecimento, através do estudo e da leitura, e ter sempre desafios, pois assim, qualquer um alcança o que almeja. É difícil ‘chegar lá’? Não! O desafio é manter o equilíbrio emocional e sair da zona de conforto, sendo melhor a cada dia”, deu a dica.

Mariana, Drielly e Priscila voltaram para casa maravilhadas com o que viram e ouviram de Cleoni. “A experiência de vida apresentada pela palestrante demonstrou de forma direta que acreditar nos sonhos e ter atitude nos fará chegar mais longe. Valorizar as pessoas que são importantes para você, fazer a sua roda da vida girar de forma equilibrada e trabalhar sua inteligência emocional: este é o segredo da vida feliz e de sucesso”, destacou a Analista de RH, Mariana Benincá.

Antes do início da palestra, as convidadas de honra puderam desfrutas de um momento de cuidado e beleza.
Galeria de Fotos
1


Voltar!