Notícia
Empresa associada ao Transcares, De Marchi recebe certificação do Prodfor
Postado em: 19/12/2016
Empresa associada ao Transcares, De Marchi recebe certificação do Prodfor
A quinta-feira, 15 de dezembro, foi um dia especial para 18 empresas capixabas, dentre elas a De Marchi Transportes, associada ao Transcares. Elas receberam a certificação do Prodfor 2016 (Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores), em evento realizado no auditório do Edifício Findes, em Santa Lúcia, Vitória, e que teve a presença da assistente administrativo do Transcares Drielly dos Reis, e do profissional do Comercial, Daniel Okuma.

Os fornecedores certificados, e seus sistemas de gestão, estavam em Desenvolvimento do Sistema de Gestão desde o mês de outubro. Entre outubro e novembro, passaram por auditorias, realizadas pelas mantenedoras do Prodfor e foram homenageadas no evento da semana passada.

Além da De Marchi, foram certificadas no Sistema de Garantia da Qualidade de Fornecimento (SGQF) a ALL Treinamentos Industriais e Assessoria; Alunobre Industrial; Asten Anticorrosão e Serviços; BG Serviços Metrológicos; Centro de Diagnóstico Carlos Chadas; Conven Serviços, Transporte e Guindastes; EPS Empreendimentos, Projetos e Serviços; Jruano Consultoria e Serviços; LImatec Serviços; NK Training; Sumec Mecânica Industrial e USM Fabricações Industriais.

As empresas que receberam certificação pelo Sistema de Gestão de Segurança e Saúde (SGSS) foram a Ipê Engenharia, SBR Serviços Ambientais, Thermica Refrigeração e Ar Condicionado e Tracomal Terraplanagem e Construções Machado.

Além dos certificados, três fornecedores receberam uma premiação especial: Alunobre Industrial, destaque na Certificação de 2016 no SGQF, Ipê Engenharia, destaque na Certificação de 2016 no SGSS, e MI Caldeiraria, que se destacou na Manutenção da Certificação do Grupo de 2015.

Sobre o Prodfor

Criado em 1997, o Prodfor – Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores representa uma ação conjunta das principais empresas estabelecidas no Espírito Santo para promover o desenvolvimento e a qualificação de seus fornecedores. O apoio e coordenação são exercidos pela Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES). Participam do Prodfor, como mantenedoras, as empresas Aracruz Celulose, Canexus, Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), Chocolates Garoto, ArcelorMittal Cariacica, ArcelorMittal Tubarão, Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), Espírito Santo Centrais Elétricas S.A. (Escelsa), Flexibrás Tubos Flexíveis, Petrobras, Samarco Mineração e a Oi (antiga Telemar - Telecomunicações do Espírito Santo S.A).
Galeria de Fotos
1


Voltar!