Notícia
Empresários vão se encontrar com secretário da PMV dia 30
Postado em: 25/07/2014
Empresários vão se encontrar com secretário da PMV dia 30
Representantes de sete empresas que transportam carga fracionada participaram da reunião convocada pelo Diretor Operacional de Cargas Fracionadas do Transcares, Marcos Furtunato, nesta quinta-feira, 24 de julho, no Transcares (foto). O encontro, que também contou com a presença do superintendente e do Gerente Administrativo e Financeiro do sindicato, Mario Natali e Mauro Sérgio Amorim Motta, respectivamente, teve como objetivo traçar um perfil das principais necessidades do segmento que fazem entrega no centro e em bairros de Vitória, e montar um documento que poderá auxiliar a equipe da Prefeitura Municipal de Vitória no momento da atualização do Decreto 10.364/99, que trata do ordenamento da circulação de veículos de cargas na Capital.

E terminada a reunião, Natali agendou uma reunião com o secretário de Trânsito de Vitória, Leonardo Zanotelli, para quarta-feira, 30 de julho. Participarão do encontro ele, Motta, Furtunato e outros dois representantes das empresas, que levarão a Zanotelli esse primeiro diagnóstico. “Estamos em busca de uma convergência normativa e acreditamos que a reunião será importante para que possamos caminhar numa direção que seja boa para ambos os lados”, ressaltou o Diretor Operacional de Cargas Fracionadas.

O documento que será entregue conta com considerações de profissionais da TG Transportes, Transportadora Americana, Transcherrer, Transportadora Continental, Transcachoeiro, Expresso Jundiaí e Brasil Cargo, além da MMA Transportes, dirigida pelo próprio Furtunato.


Voltar!