Notícia
Empresas de TRC investem em atendimento eficaz ao cliente
Postado em: 24/07/2014
Empresas de TRC investem em atendimento eficaz ao cliente
Profissionais de empresas do segmento de cargas e logística, e do Transcares participaram do Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, realizado em 10 de julho, na sala de treinamento do sindicato, em Jardim América, Cariacica. Ao todo, 20 alunos se inscreveram para o treinamento ministrado pela instrutora Erminda Dias, que é Pós-graduada em Política Sociais.

O objetivo do curso de oito horas foi aprimorar o autoconhecimento e relacionamento interpessoal dos participantes, fazê-los conhecer melhor a realidade de sua empresa, ajudá-los a identificar seus clientes em potencial, conhecer os procedimentos para um atendimento eficaz, constatar a importância de solucionar conflitos e tirar proveito dos efeitos positivos e integradores, e reconhecer a importância de fidelizar o cliente.

Participaram do curso colaboradores das empresas: MG Transportes, Transportadora MMA, Batista Comercial Logística, Gold Comércio, Vinhedos Transportes, Top Trans, Transilva, Transportadora Linard, Época Comércio e Distribuição, Treseles Transporte de Cargas e Transcares.


Voltar!