Notícia
Jovens lideranças capixabas marcam presença no Transcares
Postado em: 27/07/2016
Jovens lideranças capixabas marcam presença no Transcares
Jovens lideranças de entidades capixabas foram as convidadas especiais da edição de julho do Almoço Executivo do Transcares, realizada na quarta-feira, dia 20. E todos compareceram! Estavam no Salão do Eventos do sindicato Bruno Mazzei e João Paulo Trindade, da CDL Jovem, Luana Romero, do Instituto Líderes do Amanhã, Luiz Felipe Coelho e Naoni Garcia, da Federação Capixaba do Jovem Empreendedor (Fecaje), Pedro Henrique Dias, do Ibef Jovem, Vitor Lomba e Juliana Bossanel, da Cindes Jovem.

Além deste grupo, o tradicional encontro mensal dos transportadores contou com a presença do coordenador regional da Comjovem (Comissão de Jovens Executivos do Transporte de Cargas), André Stelzer Fiorot, e da diretora do Transcares para Assuntos da Comjovem, Roberta Stelzer Fiorot, do subsecretário de Obras Públicas da secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), Valdir Uliana, e dos delegados que integram a divisão de segurança patrimonial da Polícia Civil do Estado, Agis Macedo Filho, Jordano Gasperazzo, Eduardo Khaddour e Nilton Abadala.

A ideia do convite ao grupo de jovens lideranças partiu do presidente do Transcares, Liemar Pretti, que entende como primordial para a sucessão das empresas e entidades o trabalho em parceria da nova geração com a atual.

“Para que possamos garantir a perenidade de nossas empresas, nossos negócios e nossas entidades, o único caminho é pensar na sucessão, em quem vai pegar o bastão num futuro próximo. Daí a importância de ouvir esses jovens, que trazem um novo gás, um novo ânimo, uma nova experiência. Eles têm muito a dizer!”, destacou o presidente.

Presidente do Cindes Jovem, Vítor Lomba falou em nome dos convidados e endossou as palavras de Pretti no que diz respeito à importância do fortalecimento das entidades e do associativismo. “Se trabalharmos juntos, de maneira convergente, enfrentaremos melhor os desafios e as dificuldades”.

Convidados especiais deste edição do Almoço Executivo, os jovens líderes, Uliana e o delegado Agis receberam o Prato da Boa Lembrança das mãos de Pretti.
Galeria de Fotos
1


Voltar!