Notícia
Logística da Chocolates Garoto impressiona Comjovem-ES
Postado em: 26/09/2014
Logística da Chocolates Garoto impressiona Comjovem-ES
Os jovens empresários e executivos das empresas de transporte e logística do Estado e que compõem a Comjovem-ES fizeram uma visita técnica ao Centro de Distribuição da Chocolates Garoto, na Glória, em Vila Velha. E ficaram impressionados com tudo o que viram!

Na fábrica, o grupo foi recebido por Michelli Pizzol, profissional da Gerência de Supply Chain – logística e distribuição, que mostrou o processo de recebimento, armazenamento e distribuição dos produtos.

“A estrutura da fabrica é realmente impressionante! É de dar orgulho ver uma empresa capixaba com esse porte. Todo o armazenamento é computadorizado e não há perda com os produtos, tudo é 100% rastreado e conferido. A operação só conta com apoio humano na hora de colocar no caminhão”, destacou Roberta Fiorot, completando a seguir. “É realmente impressionante o processo de armazenamento da empresa. E Michelli, inclusive, nos mostrou uma área do armazém que já está com seu potencial preenchido de produtos para a Páscoa de 2015”.

A coordenadora regional da comissão, Germana Sedano Chieppe, também saiu da Garoto impressionada com tudo o que viu e satisfeita com a adesão da “turma” da Comjovem-ES na visita técnica. “Não há a menor dúvida de que a manhã foi proveitosa. Na Garoto tivemos uma verdadeira aula prática de como fazer logística e depois dessa experiência fomos almoçar juntos. Foi ótimo!”

Participaram da visita técnica a coordenadora regional da Comjovem-ES, Germana Sedano Chieppe, o vice-coordenador regional, André Fiorot, Roberta Fiorot, Guilherme Duque, Lauro Machado, Filipe Chieppe, João Paulo Toscano, Flávia D´Avila, Ramon Paganini, Karol Paganini e Aramir Augusta, além do presidente do Transcares, Liemar Pretti.
Galeria de Fotos
1


Voltar!