Notícia
Mestre em Administração dá "aula” de proatividade
Postado em: 31/10/2014
Mestre em Administração dá
Trinta pessoas, todas colaboradoras das empresas de cargas e logística do Estado, marcaram presença na palestra Estratégias Proativas de Negócio – As Quatro Chaves da Proatividade, realizada na manhã do dia 21 de outubro, na sala de treinamento do Transcares.

À frente da apresentação estava o professor, consultor e Mestre em Administração Leonardo Araújo, que falou com o público a respeito de três palavras mágicas que não podem ser esquecidas no mercado de trabalho atual: proatividade, marketing e inovação.

A palestra foi uma realização da Comjovem-ES e do Transcares com a Fundação Dom Cabral, da qual Leonardo Araújo é associado. Presidente do Transcares, Liemar Pretti participou da abertura do evento e gostou do público presente. Para ele, a presença dos profissionais demonstra que eles estão cientes da importância do tema tratado e buscando mais informações e novos horizontes.

“Trouxemos ao Transcares uma palestra que tratou de um dos temas mais modernos do mercado e esse é um de nossos objetivos à frente do sindicato: propiciar debates atuais que possam fazer a diferença para nossas equipes e também para nossas empresas”, comentou.


Voltar!