Notícia
Novo mantenedor, Ticket/Ecardes aposta num 2017 melhor que 2016
Postado em: 09/11/2016
Novo mantenedor, Ticket/Ecardes aposta num 2017 melhor que 2016
Trabalhar em parceria com entidades patronais capixabas não é novidade para a Ticket/Ecardes, que já desenvolve esse mesmo papel com sindicatos como Sindliqes (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas Líquidas, Inflamáveis, Gasosas, Corrosivas, Químicas e Petroquímicas), Sindifer (das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico), Sinduscon (da Indústria da Construção Civil) e Sinep-ES (Sindicato das Escolas Particulares). E no mês de outubro, a lista de parceiros da empresa aumentou, com sua oficialização como sócia-mantenedora do Transcares. O contrato foi assinado no dia 18, durante a edição do mês do Almoço Executivo, pelos executivos Alexander Vieira e Rafael Batista Gomes, e o presidente Liemar Pretti.

“Faz parte da política da Ticket/Ecardes se aliar e desenvolver novos projetos com entidades que estão sempre em busca de soluções para seus associados, no intuito de garantir mais facilidade, organização logística, fluidez de processos e melhores soluções comerciais. E além disso, acreditamos nos ideais do Transcares em proporcionar o maior fortalecimento do segmento”, argumentou o Gerente de Contas Alexander Vieira.

Segundo ele, o “flerte” da empresa com o sindicato é mais antigo do que se pensa. Vieira comenta que há tempos a equipe já trabalhava com a ideia de se aproximar do Transcares. “Antes mesmo da consolidação da negociação entre Ecardes e Ticket, no momento em que as conversas se intensificaram, entendemos que era o momento correto de sermos mantenedores, pois conseguiríamos captar novos clientes e aumentar ainda mais a participação da Ticket, não só no mercado capixaba mas em todo o País”, justificou.

A crise econômica, Vieira admite, desacelerou bastante os investimentos. No entanto, todo o time da Ticket/Ecardes acredita na máxima que defende crise como época de oportunidades. E para fazer bons negócios em meio à atual realidade, a equipe uma receita: observa atentamente a movimentação do empresariado e desse “estudo”, garante o executivo, saem boas soluções para os clientes.

“Acreditamos que dos momentos de dificuldade aparecem os verdadeiros gestores e estamos empenhados em apresentar excelentes condições comerciais para ajudar as empresas a baixar custos e economizar”, destacou ele, cujo discurso para 2017 é bem otimista. “Esperamos sempre o melhor de todos. O melhor de nós, o melhor de nossos políticos, a fim de que tomem decisões certeiras para o País, e o melhor dos nossos parceiros”.

Sobre a Ticket

A Ticket oferece benefícios às empresas e aos trabalhadores brasileiros, contribuindo com a gestão, saúde e motivação dos colaboradores. A empresa surgiu em 1962, na França. O fundador Jacques Borel criou a empresa Crédit Repas, que futuramente viria a ser chamada de Ticket.

Em abril de 1976, a Ticket chega ao País e introduz o conceito europeu de convênio para aquisições de refeições em horário comercial com o Ticket Restaurante. Em 1991, é lançado o Ticket Alimentação e dois anos depois chega ao mercado o Ticket Transporte, primeiro serviço empresarial a oferecer uma atividade de gestão logística e distribuição de vale transportes. Em 1998, o Ticket Combustível evolui para Ticket Car, hoje mundialmente famoso pelo sistema sofisticação, e que possibilita às empresas terem uma completa gestão de suas frotas, além de possuir a maior rede de postos, oficinas, autopeças do mundo. Em 1999, o Ticket Alimentação evolui para o Ticket Alimentação eletrônico. E em 2004, o Ticket Restaurante também passa ter o cartão magnético.

Em 2008, a Ticket lança seu programa de benefícios, o Benefício Club, eleito atualmente o melhor programa de vantagens do País. Em 2010, acontece a cisão das operações de Hotelaria e Serviços do grupo Accor. A Accor Service, que no Brasil integra as marcas Ticket e Accentiv´ Mimética, passa a se chamar Edenred. Em 2011 o Ticket Frete é homologado e lançado como solução para o mercado de fretes rodoviários. Em 2013 é lançado o Ticket Cultura, o primeiro benefício de inclusão cultural destinado aos trabalhadores.


Voltar!