Notícia
Palestra da Mercedes-Benz e novos mantenedores agitam Almoço Executivo
Postado em: 11/04/2019
Palestra da Mercedes-Benz e novos mantenedores agitam Almoço Executivo
11.04.2019


Teve casa cheia, palestra e apresentação de dois novos mantenedores. Foi assim o Almoço Executivo do Transcares do mês de março, que levou ao Salão de Eventos do sindicato mais de 40 convidados, entre empresários do segmento de cargas e logística, diretores, representantes de mantenedores e parceiros. E o palestrante da vez foi o consultor de vendas da Mercedes-Benz do Brasil Renato Lopes, que atendeu ao convite do presidente Marcos Furtunato e esteve no Estado para apresentar ao público o sistema de telemetria da montadora chamado Fleetboard.


Outro destaque do encontro deste mês foi a assinatura de dois novos contratos de mantenedores: Golden Service, que faz gerenciamento de risco e tem sede em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e Multiplus Proteção Veicular, empresa genuinamente capixaba. Os contratos foram assinados pelo presidente e pelos representantes das empresas, Joaquim Ferreira (Golden Service) e a dupla Daniel Rocha e Samuel Guimarães Rodrigues (Multiplus).


“A chegada da Golden Service e da Multiplus vai fortalecer ainda essa rede de parceiros que estamos formando em torno do segmento. São duas novas mantenedoras que nos proporcionarão ainda mais robustez para enfrentar os desafios do segmento e do mercado”, considerou Furtunato.

A palestra


Numa rápida palestra, Renato Lopes explicou ao público o sistema de telemetria Fleetboard, ferramenta de gestão que colabora com a redução do custo operacional, diminui o risco de acidentes e possibilita o monitoramento integral. Segundo ele, com esse sistema ativo, o motorista passa a conduzir o veículo de forma preventiva, além de utilizar os recursos do caminhão corretamente, garantindo um treinamento contínuo do mesmo através dos apontamento de avaliação de desempenho que a ferramenta oferece.


“O Fleetboard também possibilita o acompanhamento das manutenções do veículo online. Dessa forma, o transportador poderá se programar com a manutenções evitando qualquer parada imprevista por falta de manutenção”, explicou.


Prato da Boa Lembrança


Convidado especial daquele início de tarde, Renato e os novos mantenedores do Transcares, Joaquim Ferreira, Daniel Rocha e Samuel Guimarães Rodrigues receberam das mãos do presidente e do vice-presidente do Transcares, José Geraldo Valadão, o Prato da Boa Lembrança e uma edição do livro comemorativo aos 40 anos do Transcares.


Em sua quarta edição, o Prato da Boa Lembrança traz a imagem do Porto de Vitória e da cidade, e faz uma alusão à importância desse modal para o segmento do transporte rodoviário de cargas e logística.

Brindes

A Mercedes-Bez levou dois brindes para serem sorteados durante o Almoço Executivo e os ganhadores foram o delegado de Cargas do Estado, Gabriel Monteiro, e o diretor do Transcares, Fernando De Marchi.

Fonte: Assessoria de Imprensa Transcares - Anna Carolina Passos



Voltar!