Notícia
Paulo Hartung marca presença no primeiro Almoço Executivo do Ano
Postado em: 18/03/2016
Paulo Hartung marca presença no primeiro Almoço Executivo do Ano
O primeiro Almoço Executivo do Transcares deste ano de 2016, realizado em 16 de março, não poderia ter começado de maneira melhor. O evento mensal, que reúne empresários do segmento de transporte de cargas e logística, e convidados especiais, recebeu o governador, Paulo Hartung, além de uma comitiva de governo, formada pelos secretários Paulo Ruy Carnelli (Transportes e Obras Públicas), José Eduardo Azevedo (Desenvolvimento) e Neivaldo Bragatto (secretário de Governo), além do subsecretário de Desenvolvimento e Logística, Orlando Caliman, e o diretor do DER-ES, Halpher Luiggi. O prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Júnior, o Juninho, também participou.

Ao todo, cerca de 40 pessoas marcaram presença no encontro. Estavam no Salão de Eventos do Transcares o presidente e o superintendente do sindicato, Liemar Pretti e Mario Natali, respectivamente, o presidente da Fetransportes, Jerson Picoli, e seu superintendente, Sandro Perovano, o vice-presidente do Transcares, José Geraldo Valadão, e os diretores, Lauro Machado, Marcos Furtunato e Roberta Fiorot, o coordenador da Comjovem-ES, André Stelzer Fiorot, e o vice-coordenador da comissão regional de jovens empresários e executivos, Edes Speridon Filho, e o presidente do Sindliqes, Joceny Callenzane.

Na ocasião, Pretti entregou a Hartung, em mãos, a Medalha Ayval da Luz, homenagem lançada ano passado e entregue durante a festa de final de ano do sindicato a empresários do segmento e autoridades que colaboram com as ações em prol do maior desenvolvimento do transporte de cargas. No dia da entrega, 4 de dezembro, o governador não pôde estar presente e quem o representou foi o vice-governador, César Colnago.

“Reconheço a importância do Transcares e deste segmento para o Estado e por isso fiz questão de vir ao almoço e receber essa homenagem”, disse Paulo Hartung.

O presidente do Transcares aproveitou a ocasião – e também as importantes presenças – e fez o lançamento oficial do Prato da Boa Lembrança, um presente que o sindicato passará a dar aos convidados do evento.

O prato, que faz uma bela homenagem ao Convento da Penha, um dos maiores símbolos do Espírito Santo, foi confeccionado pela equipe da Link Publicidade.

“Sempre quis oferecer aos nossos convidados uma lembrança que tivesse a ver com este momento de integração, amizade e bem-estar. Daí surgiu a ideia do Prato da Boa Lembrança”, explicou Pretti, que no almoço do dia 15 presenteou Paulo Hartung, Neivaldo Bragatto, Paulo Ruy, José Eduardo, Halpher e Juninho.

A cobertura completa deste Almoço Executivo você vai ler na próxima edição do jornal “Transporte.Log”.
Galeria de Fotos
1


Voltar!