Notícia
Transportadoras do Sul fazem nova edição de campanha interna
Postado em: 07/10/2015
Transportadoras do Sul fazem nova edição de campanha interna
Mais uma edição da campanha Motorista Prudente, Carro de Presente será realizada este ano pela Transportadora Jolivan e Paganini Transportes. Lançada em 2011 para incentivar os motoristas sobre a importância da prevenção de acidentes, a entrega dos prêmios este ano está marcada para sexta-feira, 16 de outubro, às 15 horas, no auditório Deolindo Paganini, na matriz da Jolivan, em Iconha, Região Sul do Espírito Santo, e terá a presença do presidente do Transcares, Liemar Pretti. Os três primeiros colocados ganharão, respectivamente, um Renault Clio 0 km, 1 moto Yamaha Factor 125cc 0 km e 1 TV.

Para participar e concorrer aos prêmios, os motoristas não podem ter culpabilidade em sinistros no período de agosto de 2014 a agosto de 2015, precisam ser assíduos no trabalho e ter mais de um ano de serviço na empresa. “A campanha é uma maneira de reconhecer o trabalho dos motoristas, que mesmo convivendo com tantos riscos em suas viagens, agem de forma prudente, conduzindo seu veículo de modo seguro para si e para todos”, comentou um dos diretores da Jolivan e diretor do Transcares, Vansionir Paganini.

Segundo ele, desde a primeira edição a campanha tem apresentado resultados positivos e isso está sendo possível não apenas através do incentivo da premiação, mas também pelo intenso trabalho de treinamento e conscientização realizado com os colaboradores motoristas.

Para o presidente do Transcares, ideias como essa poderiam ser compartilhadas no segmento. “Não quero dizer que devamos premiar o motorista que cumpre seu papel. Dirigir com segurança é sua obrigação! A grandiosidade da campanha está no fato da empresa reconhecer o trabalho de seu principal capital humano, que é o motorista. Afinal de contas, quem não gosta de ser reconhecido?”, destacou.


Voltar!