Notícia
Um encontro que deixou mais dúvidas do que certezas...
Postado em: 18/02/2016
Um  encontro que deixou mais dúvidas do que certezas...
O presidente do Transcares, Liemar Pretti, foi um dos convidados para participar da Caravana da Unidade, evento do PMDB que trouxe a Vitória na segunda-feira, 15 de fevereiro, o vice-presidente da República, Michel Temer. O encontro, que está passando por todos os estados, foi realizado no Hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá, em Vitória, e embora tenha sido convidado também para fazer uma pergunta a Temer, o presidente do Transcares confessa não ter ficado satisfeito com a resposta para a sua pergunta, que tinha a ver com infraestrutura, o segmento de cargas e logística, e o futuro do Brasil.

Ao se dirigir ao vice-presidente, Pretti falou sobre os já conhecidos problemas de infraestrutura no Brasil – ele citou a deficiência de todos os modais – e destacou que a falta de perspectivas não é exclusiva do transporte, mas de todos os demais setores de produção. Após contextualizar o cenário, ele perguntou o que o PMDB está pensando em fazer (ou que efetivamente já esteja fazendo!) para que o Brasil volte a girar e em quanto tempo isso aconteceria.

“E o que ele falou nos deixou com mais dúvidas sobre o que está por vir”, resumiu o dirigente, para quem a vinda de Temer foi muito importante, mas que ele esperava algo mais “palpável”.

“É sempre bom poder contar com a visita de uma personalidade e escutar o que ela tem a dizer. Mas, sinceramente, esperava mais do encontro, esperava que Michel Temer viesse nos dar alguma luz. E na verdade, a única solução apresentada foi que em 2018 o PMDB vai lançar uma candidatura própria à presidência da República”, comentou Liemar Pretti, que no encontro teve a chance de trocar algumas ideias com o deputado federal de Minas Gerais Mauro Lopes (que está com Pretti e Michel Temer na foto).
Galeria de Fotos
1


Voltar!