Notícia
Diretor do Transcares recebe a Medalha do Mérito Empresarial Fetransportes
Postado em: 07/12/2016
Diretor do Transcares recebe a Medalha do Mérito Empresarial Fetransportes
A noite de 25 de novembro foi de festa e emoção para 12 trabalhadores do transporte e logística, e também para dois empresários do setor. Os profissionais venceram o Prêmio Destaque 2016. Já Vansionir Paganini, da Transportadora Jolivan e diretor do Transcares, e Geraldo Bertollo, da Granvitur, foram agraciados com a Medalha do Mérito Empresarial Fetransportes. O evento foi realizado no Centro de Convenções de Vitória.

Os campeões do Prêmio Destaque na categoria Transporte & Logística Região Norte foram, respectivamente, João Batista Cavalcanti Ferreira (Viação Joana D´arc Colatina) e Taís Loureiro de Lazari (Viação São Roque). Zilene Guimarães Pereira Vieira (Vix Logística) e Elcimar Júlio Vieira Gambarini (Transportadora Jolivan) venceram na Região Sul. E na Região da Grande Vitória deu Jone Novaes da Silva (Viação Serrana) e Gutierres da Vitória Brito (Viação Grande Vitória).

Na categoria Motorista, Aloísio Del Caro Júnior (Vix Logística) venceu seguido de José Romildo Gonçalves Gramelick (Viação Joana D´arc Colatina) na Região Norte. Josenir Hemetério (Viação Flecha Branca) e Ubiratan Oliveira (Vix Logística) foram o primeiro e segundo colocados na Região Sul. E Amarildo Oliveira da Silva (Viação Grande Vitória) e Damião Santos de Almeida (Granvitur) foram eleitos os Destaques do ano na Região da Grande Vitória.

Os primeiros colocados de cada categoria voltaram para casa com um notebook, um troféu assinado pelo artista plástico Penithência e um certificado do prêmio. E os segundos colocados ganharam, além do troféu e do certificado, uma TV de Led de 32 polegadas.

Medalha do Mérito Empresarial

Criada em 2010, a medalha homenageia e reconhece o trabalho realizado pelos empresários capixabas. A comenda é anual é entrega no mesmo dia do Destaque. É dividida nas categorias Cargas e Passageiros, e a escolha dos homenageados cabe, por indicação dos sindicatos filiados, à diretoria, Conselho de Representantes e Conselho Fiscal da Fetransportes. Na edição deste ano, Vansionir Paganini foi o indicado da categoria Cargas – seu nome foi indicação unânime da diretoria do Transcares – e Geraldo Bertollo o representante da categoria Passageiros.

Nascido no município de Alfredo Chaves, interior do Espírito Santo, e vindo de uma família de lavradores, Vansionir Paganini se tornou sócio e diretor de uma das maiores empresas de cargas e logística do Estado. E para ele, “o maior prêmio que poderia receber não é a medalha, mas o reconhecimento do trabalho, que sempre foi feito com honestidade e amor”.
Galeria de Fotos
1


Voltar!