Notícia
Presidente do Trancares recebe homenagem da Confederação Nacional dos Jovens Empresários
Postado em: 17/11/2016
Presidente do Trancares recebe homenagem da Confederação Nacional dos Jovens Empresários
Desde que assumiu a presidência do Transcares, em 2013, o empresário Liemar Pretti fala de importância do associativismo e da união de forças para tornar o sindicato e o segmento de cargas e logística mais forte, reconhecido e atuante. E seu trabalho, que vem ganhando cada vez mais força dentro e fora do Estado, se transformou em prêmio. Pretti é um das personalidades escolhidas pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) para receber a Comenda Empreendedor Conaje. A noite de homenagens será realizada nesta quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 20h, na cidade de Palmas (TO).

A homenagem faz parte do projeto Amigos da Conaje e é feita a pessoas, entidades e empresas que apoiam o movimento jovem empreendedor no País. O evento é anual e acontece paralelamente ao Congresso Nacional de Jovens Empreendedores.

Surpreso com a indicação, o dirigente credita a homenagem ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela sua diretoria e equipe à frente do sindicato, sempre com foco em profissionalização, desenvolvimento e associativismo. E, sobretudo, às parcerias que vem firmando com outras entidades de classe.

“Fiquei grato e até emocionado com a notícia, afinal quem não gosta de ser reconhecido? No entanto, nossa atuação só ganhou força porque os jovens que integram a Conaje e também a Fecaje (Federação Capixaba de Jovens Empreendedores) têm um desejo incessante pelo conhecimento, pelo saber, pelos desafios. Estamos aqui somente apoiando essa busca por um Estado e País melhores e mais fortes”, destacou Pretti, que foi representado na solenidade de Palmas pelo presidente da Fecaje, Luiz Felipe Almeida Coelho.

O presidente não pôde estar presente porque a data da homenagem coincidiu com dois importantes eventos do segmento que representa: o Encontro Nacional ComJovem (Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transportes de Cargas) e o Congresso NTC, que teve início nesta quinta, 17, e vai até dia 20, em Porto Seguro, na Bahia.


Voltar!