Notícia
Transcares e Lar Semente do Amor: doações e Páscoa ainda mais feliz!
Postado em: 11/05/2017
Transcares e Lar Semente do Amor: doações e Páscoa ainda mais feliz!
Mais uma vez, o Transcares reforçou o time da campanha de Páscoa da Associação Lar Semente do Amor (Alsa), uma das duas entidades atendidas pelo sindicato em seu Projeto de Responsabilidade Social. Junto com a ComJovem-ES, as transportadoras Continental, Batista Logística e Top Trans, foram arrecadadas 107 caixas de bombom. E algumas crianças atendidas pela instituição, junto com a psicóloga Elizete Drilard e algumas colaboradoras da Alsa, foram ao Transcares buscar o total arrecadado.

A festa de Páscoa do Lar foi realizada na quinta-feira, 13 de abril, de manhã e à tarde, e segundo a Coordenadora-geral dos Projetos, Cirlene Barroso da Rocha Costa, foi um sucesso! “Os usuários de nossa associação amaram o evento! Compareceram com muita alegria, fizeram apresentação de dança, a equipe do coral também se apresentou e encenou a vida de Cristo. Além das caixas de bombom, eles também receberam de doação uma sacolinha com doces”, contou Cirlene, que durante o evento fez questão de mencionar para as crianças a importante participação dos parceiros da Alsa.

“Fizemos questão de mostrar a eles que muitas pessoas se mobilizaram para aquele evento acontecer”, completou. Segundo ele, além do Transcares, da ComJovem-ES e das transportadoras Continental, Batista Logística e Top Trans, pessoas físicas e as empresas Metalser ,Expresser e Madeirar fizeram doações.

O Lar Semente do Amor atende a cerca de 200 crianças, entre 3 e 16 anos, em risco social e pessoal, e vulnerabilidade social. Além das crianças que moram lá, a associação tem o grupo de convivência, ou seja, crianças e adolescentes que fazem atividades e se alimentam na instituição.
Galeria de Fotos
1


Voltar!