Notícia
Vice-presidente do Setcergs marca presença no Almoço Executivo do Transcares
Postado em: 26/10/2017
Vice-presidente do Setcergs marca presença no Almoço Executivo do Transcares
26.10.2017

Uma nova edição do Almoço Executivo do Transcares movimentou o Salão de Eventos do sindicato nesta quarta-feira, 25 de outubro. E desta vez, dentre os convidados, teve alguém muito especial, que veio de longe: o empresário do segmento e vice-presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs), João Jorge Couto. O dirigente estava na capital para outra agenda e fez questão de estender a visita ao Transcares.

Além do gaúcho, outros parceiros importantes do sindicato e do presidente Liemar Pretti compareceram ao penúltimo almoço do ano. Estiveram lá o diretor-geral do Detran-ES, Romeu Scheibe, o subsecretário de Estado da Fazenda, Sérgio Ricardo, o gerente de Arranjos Produtivos da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), Francisco Ramaldes, o vereador de Vitória Mazinho dos Anjos, e os empresários Luiz Dantas e Carlos Bressan, do Civa (Centro de Inspeção Veicular).

Dentre os convidados, estavam ainda os diretores Roberta Fiorot, Marcos Furtunato, Luiz Alberto Teixeira, Ronaldo Salles de Sá e Gabriel Arçari, o coordenador regional da Comjovem-ES (Comissão de Jovens Empresário e Executivos do TRC), André Fiorot, e representantes das empresas mantenedoras 3S Tecnologia e Ellos Corretora. A  3S Tecnologia estava representada pelos diretores Michela Pires Nascimento Lorena e Arnaldo César Delbone, e a Ellos Corretora por Vinícius Leão. Os três, inclusive, têm marcado bastante presença, não apenas no Almoço Executivo, como nos demais eventos promovidos pelo Transcares.

João Jorge Couto aproveitou a oportunidade e já fez aos capixabas o convite para a Transposul, a segunda maior feira de transporte do Brasil, que está confirmada para junho de 2018, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. E aproveitou para garantir aos convidados, em especial aos transportadores, que as preocupações, angústias e receios dos dirigentes do transporte de cargas e logística não mudam. 

“Sindicato só muda de endereço. Os problemas daqui, acreditem, são os mesmos de qualquer outro lugar”, destacou ele, que elegeu Liemar Pretti “o maior propagandista do Espírito Santo”. “Esta aí um homem que promove o Estado e todas as suas ações”.

Por falar em feira, Liemar Pretti também destacou o sucesso da Fenatran 2017, encerrada na quinta-feira, 20 de outubro, em São Paulo. “Diferente do que vimos nas últimas edições, todas as montadoras estavam presentes e o que mais ouvimos foram as pessoas falando sobre as boas perspectivas que rondas 2018”.

Prato da Boa Lembrança
Na edição de outubro do Almoço Executivo, o Prato da Boa Lembrança, presente dado por Pretti aos convidados especiais do evento, foi para as mãos de João Jorge, Sérgio Ricardo, da Sefaz, Francisco Ramaldes, da Sedes, Romeu Scheibe, do Detran-ES e para o vereador Mazinho.

 

 

Galeria de Fotos
1


Voltar!