Notícias

Comjovem: I Encontro Nacional de Coordenadores foca em relacionamento e Roberto Fabiani volta cheio de insights

Comjovem: I Encontro Nacional de Coordenadores foca em relacionamento e Roberto Fabiani volta cheio de insights

A Comjovem inovou mais uma vez! Na quarta-feira, 31 de julho, foi realizado o I Encontro Nacional de Coordenadores, voltado exclusivamente para os empresários e executivos que estão à frente das comissões, além de presidentes de federações e sindicatos. O encontro, realizado em Itapema, Santa Catarina, teve como objetivo fortalecer e consolidar ainda mais a conexão entre as entidades (federações e sindicatos) com a Comjovem, aproveitando a atuação da comissão nas bases em temas que dizem respeito, sobretudo, à sucessão e formação de líderes.

Na programação, nada voltado à técnica ou operação do segmento. A pauta girou em torno de relacionamento, empatia, liderança, choque de gerações. Ou seja, tratou de pessoas! E, de certa forma, empoderou a comissão, uma vez que foram apresentadas sugestões de como os jovens empresários podem manter seus sindicatos e entidades informados acerca do que estão fazendo e como estão fazendo. Uma nova forma de dar ainda voz e responsabilidade a eles.

Coordenador da Comjovem-ES há seis anos, Roberto Fabiani voltou para casa falando que o evento marcou uma virada de chave na atuação da comissão.

“Foram citados exemplos de boas práticas de gestão e saímos de lá com um dever de casa, pois temos relatos do que fazemos bem, do que não fazemos e precisamos fazer, do que fazemos e não podemos continuar fazendo. Foram mindsets e insighst sensacionais que tendem a melhorar o relacionamento e comunicação de todo o time, aumentar nossa produtividade e engajamento, e isso certamente trará mais membros”, destacou Fabiani, já pensando em como colocar as novidades em prática, principalmente o conhecimento trazido na bagagem acerca de choque de gerações.

“Falaram muito disso também. Precisamos entender que as gerações são diferentes, que as formas de pensar e gerir, em via de regra, são diferentes, mas que este choque e transição precisam acontecer”.

Fonte: Assessoria de Imprensa TRANSCARES

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Li e Concordo