Notícias

Pesquisa CNT/MDA volta às ruas

Pesquisa CNT/MDA volta às ruas

Terceira rodada de 2026 está em andamento; resultados serão divulgados na terça-feira (11

A Pesquisa CNT de Opinião (169ª rodada), realizada pela CNT em parceria com o Instituto MDA Pesquisa, está em campo até 8 de agosto. O levantamento mostrará como os brasileiros avaliam temas de interesse nacional.

Os resultados serão apresentados na próxima terça-feira (11), às 11h, em transmissão ao vivo pelo canal da CNT no YouTube. 

Além do cenário político e eleitoral, esta edição da Pesquisa CNT de Opinião também trará as impressões dos respondentes sobre o governo federal e os governos estaduais; as expectativas para emprego, renda, saúde, educação e segurança pública; a intenção de comparecer às urnas; a importância dos debates eleitorais; os critérios que influenciam a escolha dos candidatos; as principais fontes de informação utilizadas durante a campanha; e a percepção da população sobre o uso da inteligência artificial na produção de conteúdos relacionados às eleições.

A coleta de dados é realizada por meio de entrevistas presenciais domiciliares, seguindo metodologia estatística que assegura a representatividade nacional da amostra. As entrevistas são realizadas em municípios distribuídos por todas as regiões do país, e a composição da amostra considera critérios como gênero, idade, renda familiar e nível de instrução, refletindo as características da população brasileira.

 

Divulgação da Pesquisa CNT de Opinião – 169ª rodada

Quando: 11 de agosto (terça-feira)

Horário: às 11h (horário de Brasília)

Onde: canal da CNT no YouTube

Período de campo: de 5 a 8 de agosto de 2026

Registro no TSE: BR-06935/2026

Por Agência CNT Transporte Atual

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Li e Concordo