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Sanyuu: nova mantenedora do Transcares tem essência japonesa e conhecimento de causa do TRC

Sanyuu: nova mantenedora do Transcares tem essência japonesa e conhecimento de causa do TRC

Pense numa empresa fundada em 1969 e que possui clientes desde a inauguração... Esta é uma forma de apresentar a Sanyuu Corretagem de Seguros, mais uma mantenedora do Transcares. A empresa paulista, que se divide em três áreas de atuação e tem nome diferente (significa amigos do número 3), foi criada para ser a corretora cativa do Grupo Mitsui, um dos maiores conglomerados japoneses, no Brasil e viu sua história tomar outro rumo em 2003, quando se tornou corretora independente. Para completar essa narrativa, o atual presidente, Fábio Franchini, chegou em 2009 trazendo a expertise de quem conhece o segmento, pois o pai foi dono de transportadora.

“Sabemos o que é ter um seguro negado, conhecemos a dificuldade de controlar o seguro de agregados. Sabemos quais são as dores do segmento e trabalhamos buscando soluções para elas. Esse é um de nossos diferenciais”, pontua o presidente.

Com mais de 600 clientes corporativos e um número superior a duas mil pessoas físicas seguradas, a Sanyuu atua em três áreas: Japonesa, que lhes possibilita atender clientes há quase 50 anos; Sanyuu Internacional, que permite a criação de acordos exclusivos e fortalecimento da capacidade de atendimento pelo fato dela ser associada às duas maiores redes mundiais de corretores independentes; e Sanyuu Nacional, com atendimento em diversas áreas da atividade econômica brasileira. E oferece todo tipo de seguro, de propriedade, de responsabilidade, de riscos financeiros e de benefício de saúde

Além da sede em São Paulo, a empresa tem filial em Belo Horizonte, 40 colaboradores, “possui um investimento absurdo em tecnologia”, segundo presidente, e chegou ao Transcares porque estava prospectando novos clientes no Espírito Santo.

“Estávamos ‘namorando’ o Transcares há seis anos. Atendemos em todo o Brasil e chegamos aqui trazendo algo fundamental: informação clara! A transportadora coloca dentro do seu orçamento o custo do seguro. Na prática, assume riscos intangíveis por falta de conhecimento. O que fazemos de diferente? Somos claros e objetivos no trato com o cliente e naquilo que ele está contratando. Ou seja, o cliente Sanyuu entende o que está contratando e quais problemas pode ter com tal contratação. Esta forma de trabalhar nós trouxemos da cultura japonesa”, finaliza Fábio Franchini.

Fonte: Assessoria de Comunicação TRANSCARES

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