Notícias

Diretor do Transcares, Fernando De Marchi receberá a Medalha do Mérito Empresarial Fetransportes

Diretor do Transcares, Fernando De Marchi receberá a Medalha do Mérito Empresarial Fetransportes

A noite desta sexta-feira, 10 de novembro, promete ser muito especial para o diretor-financeiro do Transcares, Fernando Favalessa De Marchi. Diretor-administrativo da De Marchi Transportes, empresa com sede em Guaraná, distrito de Aracruz, ele foi o indicado do Transcares para receber a Medalha do Mérito Empresarial – Categoria Cargas. A homenagem reconhece o trabalho, o compromisso e a dedicação de empresários do setor, acontece anualmente e a solenidade ocorre em paralelo ao Prêmio Destaque, que divulga os melhores profissionais do ano.

Técnico em Contabilidade, Bacharel em Administração e pós-graduado em Administração Estratégica e Recursos Humanos, Fernando, como gosta de dizer, é “braço” de uma empresa que une pai, filhos e noras num mesmo propósito.

O pai, Erildo De Marchi, é o sócio-majoritário. Os irmãos são Erildo Favalessa De Marchi, diretor de Suprimentos, e Daniel Favalessa De Marchi, diretor de Suprimentos. E também fazem parte Adriana Jerônimo Valim, mulher de Fernando, que atua no RH, e as contadoras Kassila Spinassé Soneghetti (esposade Erildo e prestadora de serviços) e Samila Cecato Cravo (a de Daniel). Erildo “pai” e Lucila Francisca Favalessa De Marchi Lu, sua esposa, têm, ainda, uma filha, Luciana, que não está na gestão da família.

A De Marchi Transportes completará 20 anos em abril de 2024, é uma empresa de médio porte, especializada em transporte de carga geral e possui frota mista, ou seja, veículos próprios e fidelizados. Sua carteira de clientes inclui Cedisa, Perfilados, Bentonisa, Manuchar, Suzano, Vale, Samarco e Cenibra, dentre outras, e além de ter a certificação do Prodfor (Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores), foi eleita empresa Destaque em três anos (2017, 2020 e 2022).

Dos irmãos, Fernando foi o único “mordido” pelo associativismo. Diz ter puxado isso da mãe. Além de ser diretor do Transcares, ele faz parte da Amear (Associação Movimento Empresarial de Aracruz e Região) e mais jovem participou de grupos de igreja.

E sobre a conquista da Medalha do Mérito Empresarial, faz questão de dizer que o reconhecimento não é apenas a ele.

“Quando preciso estar fora da empresa, meus irmãos seguram a peteca. Portanto, o mérito é deles também! Quando soube da indicação, falei para eles: ‘Nós ganhamos este prêmio, a conquista é nossa!”

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Li e Concordo