Notícias

Dúvidas tributárias? Seus problemas acabaram! Fale com a Box Tributário!

Dúvidas tributárias? Seus problemas acabaram! Fale com a Box Tributário!

Levante a mão quem nunca teve, sequer uma vez na vida, uma dúvida tributária. O sistema tributário nacional é o “calcanhar de Aquiles” de muitas empresas. E foi pensando nisso que o Transcares trouxe para seu time de mantenedores o Box Tributário, que oferece soluções para todo o Brasil. A “menina dos olhos” da empresa é o seu Balcão Tira-Dúvidas, que conta com uma equipe de especialistas em Contabilidade Tributária, Direito Tributário, economia e administração.

A Box Tributário “nasceu” dentro da Ábacos Consultoria, uma das maiores empresas de contabilidade do Estado, que já possui 18 anos de mercado. Há três anos, os gestores notaram que para continuar oferecendo serviços e soluções de maneira especializada e ainda mais eficiente, a Ábacos precisaria ser fragmentada em setores. E um dos “braços” deste novo momento é o Box Tributário, inaugurado há três anos, com sede no centro de Vitória.

Diretor-comercial da empresa, Wagner dos Anjos elenca alguns dos serviços da empresa o quanto o Balcão Tira-Dúvidas é inovador.

“Dentre os serviços que prestamos estão a recuperação tributária e a revisão de planejamento de benefícios do governo, mas nossa principal força é no Balcão Tira-Dúvidas. O mercado não tinha esse serviço e sabíamos o quanto a oferta agregaria valor porque a principal premissa do Box Tributário é a informação, a orientação ao cliente acerca de qualquer assunto de natureza tributária. E posso garantir que a expertise de nosso time de nove especialistas é o nosso diferencial”, explica ele. Além de Wagner, quem Leandro Vieira (Box)

.

Além do Transcares, a Box Tributário tem parceria com outros sindicatos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás, e atende também o segmento de mármore e granito, no Norte e no Sul do Espírito Santo. Atualmente, são mais de 100 atendimentos por mês – envolvendo, principalmente, o serviço de orientação – e uma dúvida recorrente é se eles fazem a parte de contabilidade. A resposta é não!

“Não trabalhamos com contabilidade, trabalhamos junto com a contabilidade. Nossa atuação é colaborativa”, compara ele.


Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Li e Concordo