Notícias
Manhã de caos! Filas de veículos, passageiros a pé e atrasos por conta de protesto na Serra

O protesto de ex-funcionários na entrada de uma empresa siderúrgica, na Serra, provocou longo congestionamento. Trânsito chegou em vias de Vitória
A manhã de quinta-feira (06) foi de caos no trânsito na Serra. O protesto de ex-funcionários na entrada de uma empresa siderúrgica complicou o tráfego de veículos, provocando longo congestionamento. Passageiros tiveram que descer dos ônibus e seguir para seus compromissos a pé.
Trânsito complicado até em Vitória
O protesto foi realizado entre as avenidas Carapebus e dos Metalúrgicos, em Carapina, mas provocou reflexos no trânsito em diversas vias e até mesmo em Vitória.
A reportagem da TV Vitória mostrou a fila de veículos que se formou no acesso a avenida Norte-Sul, em Jardim Camburi, Vitória. Na Rodovia das Paneleiras, que liga a capital com a Serra, um congestionamento enorme foi registrado.
Na BR-101, na Serra, também havia fila de veículos. Ônibus não conseguiam acessar o Terminal Carapina e ficaram enfileirados em uma das faixas. Os pontos de ônibus também acumulavam passageiros.
Passageiros a pé
Para tentar evitar ou diminuir o atraso, muitos decidiram ir a pé para seus compromissos.
“Vim de Novo Horizonte. Saí de casa às 6h40 e tinha que está no trabalho às 7h. Está um inferno, um caos! De Novo Horizonte para cá, está tudo parado”, disse uma funcionária de supermercado que seguia para Jardim Camburi a pé.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória
Fonte: TV Vitória